O texto é uma reflexão que quero compartilhar com amigos, clientes, familia e seguidores. Algo que escrevi em 2014 e que ressoa !
Você deve iniciar fazendo tudo o que você pode fazer onde você esta…
Você só pode prosperar destacando-se no seu lugar atual…não no sistema de competição…mas sim dando o melhor de si em reverência ao Universo que concedeu o lugar e o papel que você ocupa hoje. No mundo prosperam somente aqueles que alem de preencher os seus papéis onde quer que se encontre, fazem mais além. Por si e pelos demais.
Quando ocupamos de maneira ineficaz o seu lugar atual, podemos perceber que há um retrocesso em tudo! Aqueles que não ocupam e não reverenciam o espaço e papel que ocupam atualmente tornam-se um peso para si e para os outros.
Nas leis universais tudo se encaminha para o despertar da consciência, e agir neste processo como “um peso morto” isso se reflete na sociedade, no comércio, na indústria …no planeta no qual somos todos responsáveis por ele.
Estes seres não despertados acabam sendo “carregados” por aqueles que já despertaram, e neste fluxo alem de ter um alto custo para a humanidade, provoca-se um atraso no sistema evolucional individualmente.
Entenda, somos corresponsáveis quando assumimos um papel, cada ser no mundo é peça chave no cooperar e no auxílio do despertar daqueles que nos cercam. O processo do mundo é retardado por aqueles que não preenchem o lugar que ocupam, pertencem a uma era ainda antiga e a sua tendência é a degeneração.
A evolução social é guiada pela lei da evolução física, mental e espiritual, ao passo que esta evolução esta encerrada em atitudes que não cooperam com o seu despertar e crescimento, o Universo se organiza para transferir a espécie que não funciona para situação ou mundos que tragam vivências que promovam a saída deste quadro que merecem nossa compaixão.
Digo compaixão… e não aceitação! A compaixão promove evolução!!! E aceitação daquilo que você já adquiriu consciência que não respeita as leis Universais, é ser cúmplice no fluxo da regressão!
A compaixão nos enche de luz e alicerça nossa vontade para permanecer com afinco, com ações, sem medo e com o foco no que é o bem, que preserva a existência do nosso planeta e de todas as espécies que nele habita. Sempre nos chamando para o equilíbrio entre o dar e receber.
Paula de Lima – Administradora, Professora e Terapeuta Organizacional
Gestora em diversas empresas e para Pessoa Física desde 1992, Desenvolvimento de Projetos e Plano de Negócios, Professora desde 2006 atuando em Instituições sem Fins Lucrativos, Escolas Técnicas, Cursos Livres e Particulares, Terapeuta Organizacional desde 2012. Formada em Administração de Empresas em 1997, Licenciada, Capacitada para Orientação de TCC, Especialização em Logística e Gestão Escolar. Na área humana, qualificada em Psicologia Organizacional, Terapia Quântica, Constelação Sistêmica Individual e Cabalística. Minha missão é transformar, educar e ajudar pessoas e empresas com técnicas para negócios, saúde mental e emocional.